Animais especiais!

Você já conheceu algum animal especial?

Claro! São tantos né? Mas não estou falando dos bonitinhos, de raça, peludos… estou falando dos ceguinhos, paraplégicos, com 3 pernas…

Eu convivo com uma vira-lata que encontramos na estrada. Ela foi atropelada e estava lá, em um verdadeiro mato sem cachorro, procurando sobreviver.

Fizemos o resgate e encaminhamos para um veterinário. Cheia de ferimentos e sem movimentar as patinhas de trás veio o “conselho”: sacrificar! Sacrificar para evitar o sofrimento dela e nosso também, afinal, não é fácil cuidar de um animal paraplégico! Mas pra que facilitar se podemos superar desafios?

Achamos que ainda dava para tentar! Que desistir não era uma opção! Encontramos outro profissional e o tratamento foi iniciado. Muita acupuntura, fisioterapia, paciência, curativos… e hoje a Aleijadinha, mais conhecida como Alê, está aqui, feliz, amada, saudável e fazendo sucesso nas redes sociais!

Em sua página no Facebook, divulgamos a sua rotina e incentivamos a adoção de animais especiais! Porém, não imaginávamos que existiam tantas pessoas que cuidam de cachorros e gatos nessas condições e muitas dúvidas surgiram.

Sendo assim, desenvolvi um canal no Youtube, com o mesmo nome desse blog, para esclarecer algumas questões não tão normais, mas totalmente importantes! Acessem e se inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UCaOycGLET-uqJulyJx_kkSA/videos

Ah e antes que eu esqueça, conheçam mais a Alê: www.facebook.com.br/aleijadinhaale

Um beijo nosso:

Alê e Patrícia Alcoléa
Alê e Patrícia Alcoléa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *