Yoga com Gatos

Ter mais contato com gatos sempre foi meu desejo. Mesmo com algumas pessoas me dizendo que são animais não tão amorosos e um pouco interesseiros, sempre achei esse discurso equivocado, afinal, como boa apaixonado por bichos, sempre que via um gatinho na rua, ia tentar fazer amizade e sempre dava certo!

Foi quando descobri o Café com Gato na minha cidade, Sorocaba. Foi paixão a primeira vista, primeiro pelos doces e bebidas que eles oferecem e depois, claro, pelos gatinhos. Minha admiração pelo local aumentou ainda mais quando fiquei sabendo que eles tinham adotado um gatinho especial, que assim como a Alê, é paraplégico.

Precisava conhecer esses gatos de perto! Precisava gravar lá!

Para melhorar, a dona do café, Fabiana, criou uma promoção em que você pode concorrer a aula de yoga com os gatinhos, conduzida pela professora Mariana Monteiro, profissional de destaque nessa área. Era a minha chance!

Depois de várias mensagens trocadas, horas criando o roteiro e alguns imprevistos, consegui fazer a minha gravação e só posso dizer uma coisa: foi sensacional! Olha só:

Foi uma experiência maravilhosa! Fui muito bem recebida pelos gatinhos, como puderam ver, a aula foi muito relaxante e saí de lá muito feliz. Realmente vale a pena!!!

Ficou com vontade? Venha conhecer o Café com Gato e entre em contato com a professora de yoga Mariana Monteiro! Realmente vale a pena!!!

E se você gostou desse vídeo, acesse e se inscreva no Canal AUnimal!

Beijos e lambeijos!