ÚLTIMO VÍDEO – Dê sua opinião

No último vídeo postado no canal, percebemos que as visualizações não foram lááá aquelas coisas. Já faz um tempo que queria reformular o AUnimal, então achei que seria interessante perguntar pra vocês o que vocês gostariam de ver por aqui, afinal, o conteúdo é criado para vocês!

Então não se acanhe, coloca aí nos comentários sua opinião! E se quiser saber mais sobre as novas ideias que estão surgindo, assistam o vídeo:

E aí? Tem alguma história engraçada pra compartilhar? Quer ver algo especifico por aqui? Escreve pra gente!!!

Beijos meus e lambeijos dos dogs!

2 thoughts on “ÚLTIMO VÍDEO – Dê sua opinião

  1. oi,acho muito legais seus videos,mais eu acho que voçe poderia fazer videos assim de dicas de saude,sei que voçe fala,mais repitir mais este assunto, sabe……voçe poderia falar de cuidados de cachorros,como dar banho,curisidade de raças,ETC.. as pessoas querem saber como cuidar de um cachorro,nao estou criticando mais voçe fala so de seus pets nas maiorias da vezes!sim as pessoas gostam de ver voçe falando de seus pet eu tam amooooooooooo..mais queira que voçe deste mais dicas,,acho que assim voçes ganharia mais inscritos e vils…obg amo seu canal

  2. Patrícia, não tem muito tempo que sou inscrita na sua página do YouTube, eu particularmente gosto muito de seus vídeos. Tenho 4 filhas de patas, duas resgatei nas ruas, uma doente e a outra sendo maltratada, a outra é de uma ONG e outra rejeitada pelos donos, esta é a única de raça, porém ela não pode conviver com as demais devido sua agressividade, apesar de ser uma Dálmata. Gostaria que você abordasse este assunto sobre cães com problemas de convivência com outros e também sobre doenças de pele, ela tem alergia a tudo, já foi em 2 veterinários especialistas em doenças de pele, porém sem muito sucesso. Infelizmente ela tem que tomar prednisolona e usa um shampoo especial. A única coisa que ainda não tentamos foi referente a ração, então gostaria muito que abordasse esses assuntos, convivência entre cães e doença de pele, e também comentasse sobre ração para cães alérgicos. Obrigada e parabéns pela sua página, é muito importante para aqueles que amam os animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *