CACHORROS ESPECIAIS

Todos os cães são especiais, mas alguns apresentam características diferentes que fazem com que fiquem ainda mais encantadores. Sim, estou falando daqueles que não têm uma patinha ou não movimentam todas as patas, ou são ceguinhos, idosos, enfim… aqueles que não são perfeitos, mas quem é, não é mesmo?

Como tutora da Alê, posso dizer que ela só trouxe alegria para as nossas vidas! Apesar de precisar de alguns cuidados específicos, todo o esforço que fazemos (que não é muito mais do que qualquer pessoa precisa fazer quando tem um pet) para cuidar dela, vale a pena! Mas sou suspeita pra falar né? Quem acompanha o blog e o Canal AUnimal sabe que amo demais essa cachorrinha e o quanto ela é feliz.

Justamente por isso, resolvi encontrar uma outra pessoa que tivesse a experiência de cuidar de um animal especial para dar sua opinião e chamei a Maíra Medeiros do canal Nunca Te Pedi Nada, para ela contar a história do seu cãozinho Ralf. Olha só:

Eu fiquei apaixonada pelo Ralf e pela forma como a Maíra Medeiros cuida dele. Como dissemos no vídeo, animais especiais são como qualquer outro animal, precisam somente de pessoas que estejam dispostas e amem esses bichinhos! Você já teve um cãozinho ou gatinho especial? Conta pra gente nos comentários!

Até a próxima! Beijos e lambeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *