ESPECIAL DE 10 MIL-PETS DOS SEGUIDORES

Finalmente chegamos em 10 mil inscritos no Canal AUnimal!!! Foi um processo longo e demorado. Várias pessoas acreditam que trabalhar com Youtube é muito simples, só gravar qualquer coisa, subir no site e esperar as visualizações. Acontece que não é bem assim, ainda mais se você for falar de um assunto específico, no meu caso: animais (principalmente cachorros).

Foram 2 anos e um mês procurando pautas que fossem interessantes, produzindo da melhor maneira possível com poucos equipamentos, o que tive que aprender a lidar e aceitar, afinal, não tinha como exigir a qualidade que eu conseguia quando trabalhava em produtoras de vídeo, os equipamentos não eram meus. No começo gravava com celular até que consegui comprar uma câmera, mas até hoje não tenho um equipamento de iluminação, por exemplo.

Acredito que o mais difícil não foi me adaptar a minha nova realidade (poucos recursos, home office, sono alterado) e sim a cobrança comigo mesma de produzir, produzir, produzir, sempre elevar o nível e procurar assuntos que fossem interessantes para o público.

E não vou negar, não é fácil se esforçar ao máximo e conseguir apenas 100 visualizações em um vídeo. Foi assim por muuuito tempo. E até agora, mesmo com 10 mil inscritos, as visualizações não bombam. Mas é aquele negócio, para se consolidar é um dia por vez e esperança.

A maior felicidade que tenho hoje é de saber que a minha mensagem de amor aos animais, incentivo a adoção (principalmente dos especiais: paraplégicos, surdos, cegos…) tem servido e ajudado alguém. Além claro, de ter conseguido atrair uma galerinha que, assim como eu, respeita os bichos e me enche de carinho.

Agradeço a todos que fazem parte desses 10 mil, sem vocês toda essa experiência não seria possível. E para homenagear cada um, pedi fotos dos pets de vocês e montei os vídeos abaixo:

PARTE 2:

Espero que tenham gostado e mais uma vez: OBRIGADA!!!

Ahhh e se você ainda não faz parte desse time de amantes de animais, corre pro Canal AUnimal e faça sua inscrição!

Beijos meus e lambeijos dos dogs!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *