Primeiro encontro nacional de pets especiais! Confira como foi!

No dia 16 de novembro de 2019 aconteceu o primeiro encontro nacional de pets especiais, no Centro de Tradições Veganas, um espaço pet friendly, em São Paulo e claro que nós (eu e a Alê) fomos conferir!

Organizado por 6 mulheres, tutoras de cães especiais, o evento foi muito emocionante e cheio de cachorros e gatos em cadeirinhas de rodas ou carrinhos ou dando uns pulinhos. Mas o que todos tinham em comum era felicidade! Como podem ver no vídeo, eles vivem como qualquer outro animal e merecem uma família amorosa e uma vida digna.

Durante o evento rolou comidinha vegana, exposição de produtos pet, fotos para o calendário beneficente do Projeto Cão de Rodinhas,
aniversário das Olívias (Olívia Golden Especial e Olívia de Rodinhas), entrega de cadeira de rodas do Projeto Rodinhas para Todos para o Alvin, um cachorrinho que teve cinomose e agora poderá correr com seu novo possante e muito mais!

Fica aqui então a reflexão: na próxima vez que for procurar um bichinho, cogite a possibilidade de adotar um pet especial, você vai ver como eles são únicos!

Caso você já tenha um animal especial, é possível conferir dicas de cuidados na nossa playlist exclusiva do Canal AUnimal:

E se quiser conhecer mais sobre as mulheres que organizaram esse evento e as histórias dos seus pets, confira:

Mariana, tutora da Olívia e idealizadora do projeto Rodinhas para Todos: https://www.instagram.com/oliviagoldenespecial https://www.instagram.com/rodinhasparatodos

Flávia, tutora da Olivinha: https://www.instagram.com/oliviaderodinhas/

Larissa, tutora do Argos e idealizadora do projeto Cão de Rodinhas: https://www.instagram.com/cao_de_rodinhas/

Thessa, tutora da Maju: https://www.instagram.com/maju_specialshitzu/

Juliana, tutora do José Bananinha: https://www.instagram.com/maju_specialshitzu/

Obrigada também a Daniela Gil que proporcionou um momento muito agradável para a Alê com harmonização de energia: https://www.instagram.com/daniela.bichoterapeuta

E parabéns ao Alvin e sua família pela cadeirinha nova: https://www.instagram.com/alvin_cuccio