Quem Somos

AUnimal é um blog e canal no Youtube desenvolvidos por Patrícia Alcoléa para os apaixonados por animais. Com suas dicas, comentários, tutoriais, vídeos e demais postagens você vai se divertir e aprender mais sobre o universo dos animais. São abordados temas como: comportamento animal e dos humanos que convivem com estes, produtos pet e curiosidades, a fim de melhorar a relação entre todas as espécies.

Sobre Patrícia Alcoléa: 28 anos, nascida em Sorocaba, formada em Rádio e Tv e com MBA em Marketing. Já trabalhou em tv, rádio, produtora e agência de publicidade, mas sempre sentiu que faltava alguma coisa. Foi quando descobriu que poderia unir as suas duas grandes paixões (filmagens e animais) em um grande trabalho e desenvolveu o Canal AUnimal. Tem como missão conscientizar as pessoas, através de suas experiências , a cuidarem melhor de todos os animais. Atualmente, convive com seus cachorros Barney, Tequila, Johnnie e Alê, que inclusive participam de alguns vídeos.

Inscreva-se no canal, para mais informações: www.youtube.com/CanalAUnimal

Nos acompanhe também no Facebook: www.facebook.com/aunimal

E no twitter: www.twitter.com/AUnimal

Para contato comercial: contato@aunimal.com

 

2 thoughts on “Quem Somos

  1. Dúvida Sobre Cinomose!

    Olá me chamo Adriane. Sou nova no canal, então tô me atualizando aos poucos, não sei se é veterinária mas parece entender sobre o assunto.
    Perdi um cachorro em há 5 meses de Cinomose. Peguei outro mês passado e se encontra na casa da minha mãe onde o outro não teve o contato. Aqui na minha foi onde ele faleceu.
    Enfim, venho higienizando a casa (água sanitária, cloro, bicarbonato, vinagres, butox, desenfectantes e outros) Me informaram que é de 3 a 6 meses sem botar outro cachorro no local.
    O novo cão está com minha mae, já foi vermifugado e tomou a 1° dose dá Múltipla. Vou dar as outras duas ( me informaram até uma quarta dose pra melhor imunização).
    Gostaria de saber se é esse processo mesmo? Higienização e Imunização do no cão. Se teria algo a mais pra fazer? Ou até mesmo esperar mais tempo? ( Que tem sido muito difícil pq ele tem 2 meses e é uma graça) é um Daschund .
    Moro em Apartamento, mas tenho um espaço enorme, parquinhos, campos etc e já estamos loucos pra traze-lo para casa, mas em segurança obviamente.
    Já agradeço a atenção
    Bejos

    1. Oi Adriane, seja bem-vinda ao AUnimal! Eu não sou veterinária e assim a distância fica ainda mais complicado de te falar, sugiro que procure um profissional mesmo para tirar todas as suas dúvidas!!! E parabéns pela sua atitude, dá pra ver que você está preocupada em dar uma vida boa para o seu cachorrinho!Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *